Bebidas com frutas!

1. Caipirinha de açaí e maracujá: se você quer comemorar com os amigos e servir uma bebida charmosa e bem gostosa, aposte nesta receita de coquetel de frutas. Você vai usar maracujá, açaí, cachaça e xarope de açúcar…


Receitas de coquetel de frutas com cachaça

1. Caipirinha de açaí e maracujá: se você quer comemorar com os amigos e servir uma bebida charmosa e bem gostosa, aposte nesta receita de coquetel de frutas. Você vai usar maracujá, açaí, cachaça e xarope de açúcar.

2. Caipirinha de maracujá e melancia: quando fizer um dia de muito calor na sua cidade, você pode preparar esta bebida para se refrescar e brindar com os amigos. O coquetel leva maracujá, melancia, cachaça e bastante gelo.

3Caipirinha com limão siciliano, pimenta rosa, manjericão e mel: se você gosta de caipirinha, experimente essa combinação! A ideia é usar um copo bem bonito para deixar a apresentação do coquetel de frutas mais charmosa. Adicione uma dose de água com gás caso queira uma bebida mais suave.

4. Caipirinha três limões: para preparar este coquetel de frutas, você precisa de cachaça de boa qualidade, limão tahiti, limão cravo, limão galego e açúcar. Sirva com bastante gelo.

5Caipirinha de morango com limão: se você está com vontade de beber algo interessante, prepare essa mistura que leva cachaça, morangos, limão, açúcar e gelo. É a clássica caipirinha de morango cheia de sabor.

6. Caipirinha de goiaba: sabia que você pode utilizar até goiaba em uma caipirinha? Além dela, você também vai precisar de leite condensado, gelo moído e cachaça.

Receitas de coquetel de frutas com tequila

7. Margarita: esta receita é de origem mexicana com um sabor marcante e bem facinha de fazer. Você vai precisar de tequila, licor de laranja, limão, sal e muito gelo para preparar este coquetel de frutas

8. Tequila Sunrise: este é um dos coquetéis mais populares no mundo do rock e o sabor realmente é incrível. A bebida é feita com tequila, suco coado de laranja e groselha. O suco de laranja esconde um pouco o sabor forte da tequila, mas não se engane: o teor alcoólico é alto!

9. Margarita de maracujá: em uma coqueteleira, você deve adicionar gelo, maple syrup, Cointreau, tequila e suco de maracujá. Agite bem e sirva nos copos, coando o gelo. Se quiser, coloque algumas sementes de maracujá no fundo do copo, fica uma gracinha!

10. Margarita de cereja: uma adaptação da clássica margarita, usando cerejas. No lugar de usar Cointreau, você vai utilizar xarope de cereja. Lembre-se de crustar o copo, que é colocar um pouco do xarope em um prato, passar a borda do copo nesse xarope e, depois, passar a borda do copo no sal.

11. Coquetel de morango: se você adora o sabor do morango, experimente esta receita de coquetel usando a fruta! Você precisa de morangos congelados, gelo, limão, tequila e licor de laranja. Fica tão docinho que nem é necessário adicionar açúcar.

Receitas de coquetel de frutas com gin

12. Gin tônica: este coquetel de frutas é um clássico, conhecido especialmente por ser superfácil de preparar. Use gelo aromatizado com romã, gin, água tônica de hibisco e decore com bagas de romã e alecrim.

13. Aviation: para preparar este drink, você deve primeiro adicionar muitas pedras de gelo em uma taça para resfriá-la. Na hora de servir, todo esse gelo será retirado, ok? Em uma coqueteleira, misture gin, maraschino, suco de limão e gelo. Bata bem e sirva na taça resfriada.

14. Tom Collins: para preparar este coquetel de frutas, você deve ter Tanqueray no Ten, suco de limão siciliano, xarope de açúcar, club soda e, se quiser, spray de ruibarbo. Misture tudo em uma coqueteleira e sirva em um copo decorado com fatias de morango e limão siciliano.

15. White Lady: esta é uma opção de drink mais seco, feito com gin, suco de limão e licor de laranja. Use bastante gelo para diluir e misturar bem os ingredientes.

16. Caipirinha de Gin com tangerina: a união realmente faz a força e gerante um sabor extraordinário neste drink. Você vai usar tangerina, gin e manjericão para preparar este coquetel inusitado, mas totalmente saboroso.

Receitas de coquetel de frutas com whisky

17. Coquetel de uva: esta bebida com whisky fica bem potente! Em uma coqueteleira, use suco de uva integral, açúcar e anis, bata bem. Junte meio limão e encha a coqueteleira com gelo e whisky. Bata novamente, coe e sirva com um anis.

18. Coquetel de Whiskey, Laranja e Gengibre: para este drink, você vai usar whisky, xarope de gengibre, licor de laranja, suco de laranja e gelo. O sabor fica refrescante e saboroso!

19. Coquetel de Uva Itália: este drink é bem fácil de fazer. Macere 6 gomos de uva itália com lascas de gengibre. Você vai preparar como se fosse uma caipirinha, mas sem açúcar, já que Honey Whisky já é bem doce. Coloque gelo e uma dose de Whisky Tennesse Honey. Chacoalhe bem na coqueteleira e aprecie com moderação.

0 comments on “Bebidas com frutas!Add yours →

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: